Central Educativa

Categoria: Experiência do Paciente

Médica apresentando medicamento de forma online.
Por Future Marketing 10 de setembro de 2024
Descubra como uma marca pessoal bem definida pode destacar seu trabalho na saúde, fortalecer a relação com pacientes e potencializar suas estratégias de marketing.
Recepcionista de clínica sorrindo ao receber os pacientes.
Por Future Marketing 10 de setembro de 2024
Descubra como uma recepção de clínica bem planejada pode transformar a experiência do paciente, com dicas de organização, conforto e eficiência.
fidelização de pacientes
Por Future Marketing 26 de agosto de 2022
A fidelização de pacientes é importante para as instituições de saúde por diferentes fatores, incluindo o financeiro, uma vez que reter é mais barato do que atrair novos pacientes.
gestão de marketing
Por Filipe Cipolla 8 de junho de 2022
Muitos gestores de clínicas e consultórios médicos acreditam que uma gestão de marketing eficiente é trabalhosa, pois envolve diversas estratégias colocadas em prática de forma simultânea.
marketing digital
Por Filipe Cipolla 7 de junho de 2022
Sim, o marketing médico, apesar de ser uma estratégia voltada à consolidação do nome da clínica e atrair novos pacientes particulares, também é relevante para o paciente e pode transformar sua experiência.
pacientes particulares
Por Filipe Cipolla 6 de junho de 2022
Muitos médicos começam a carreira atendendo pacientes de convênio, o que permite atrair um público maior mesmo sem estratégias comerciais e de marketing médico.
Treinamento de Secretárias
Por Filipe Cipolla 18 de fevereiro de 2022
Na área da saúde, o treinamento das secretarias desempenha um papel fundamental na experiência do paciente, garantindo um atendimento mais receptivo e eficiente.
5 vantagens do e-mail marketing para médicos
20 de dezembro de 2021
O e-mail marketing para médicos consegue aproximar pacientes, fidelizá-los e torná-los divulgadores do serviço do profissional de saúde.
atendimento ao paciente
Por Filipe Cipolla 16 de dezembro de 2021
A qualidade do atendimento ao paciente influencia o nível de satisfação antes, durante e depois da consulta, além de determinar os níveis de retenção e fidelização de pacientes da clínica ou consultório.
Como pensar na experiência do paciente ajudará a sua clínica
Por Filipe Cipolla 22 de abril de 2021
É importante que haja foco em uma boa prática capaz de proporcionar resultados positivos na experiência do paciente na clínica. Entenda como fazer isso!
Ver Mais

Categorias

Um homem está diante de um quadro branco com um gráfico.
Um banner azul com as palavras médico de marketing
Um grupo de pessoas em volta de um escudo com uma cruz.


Downloads

Faça download dos nossos materiais informativos gratuitos!

Médica apresentando medicamento de forma online.
Por Future Marketing 10 de setembro de 2024
Descubra como uma marca pessoal bem definida pode destacar seu trabalho na saúde, fortalecer a relação com pacientes e potencializar suas estratégias de marketing.
Recepcionista de clínica sorrindo ao receber os pacientes.
Por Future Marketing 10 de setembro de 2024
Descubra como uma recepção de clínica bem planejada pode transformar a experiência do paciente, com dicas de organização, conforto e eficiência.
fidelização de pacientes
Por Future Marketing 26 de agosto de 2022
A fidelização de pacientes é importante para as instituições de saúde por diferentes fatores, incluindo o financeiro, uma vez que reter é mais barato do que atrair novos pacientes.
gestão de marketing
Por Filipe Cipolla 8 de junho de 2022
Muitos gestores de clínicas e consultórios médicos acreditam que uma gestão de marketing eficiente é trabalhosa, pois envolve diversas estratégias colocadas em prática de forma simultânea.
marketing digital
Por Filipe Cipolla 7 de junho de 2022
Sim, o marketing médico, apesar de ser uma estratégia voltada à consolidação do nome da clínica e atrair novos pacientes particulares, também é relevante para o paciente e pode transformar sua experiência.
pacientes particulares
Por Filipe Cipolla 6 de junho de 2022
Muitos médicos começam a carreira atendendo pacientes de convênio, o que permite atrair um público maior mesmo sem estratégias comerciais e de marketing médico.
Treinamento de Secretárias
Por Filipe Cipolla 18 de fevereiro de 2022
Na área da saúde, o treinamento das secretarias desempenha um papel fundamental na experiência do paciente, garantindo um atendimento mais receptivo e eficiente.
5 vantagens do e-mail marketing para médicos
20 de dezembro de 2021
O e-mail marketing para médicos consegue aproximar pacientes, fidelizá-los e torná-los divulgadores do serviço do profissional de saúde.
atendimento ao paciente
Por Filipe Cipolla 16 de dezembro de 2021
A qualidade do atendimento ao paciente influencia o nível de satisfação antes, durante e depois da consulta, além de determinar os níveis de retenção e fidelização de pacientes da clínica ou consultório.
Como pensar na experiência do paciente ajudará a sua clínica
Por Filipe Cipolla 22 de abril de 2021
É importante que haja foco em uma boa prática capaz de proporcionar resultados positivos na experiência do paciente na clínica. Entenda como fazer isso!
Show More

Categorias

Um homem está diante de um quadro branco com um gráfico.
Um banner azul com as palavras médico de marketing
Um grupo de pessoas em volta de um escudo com uma cruz.


Downloads

Faça download dos nossos materiais informativos gratuitos!