Desenvolvimento de

Conteúdo

A produção de conteúdo é fundamental para construção da sua presença digital, autoridade e credibilidade.


Através da central educativa de seu site, disponibilizamos conteúdos de qualidade e estrategicamente planejados para gerar tráfego e ranqueamento orgânico, que são fundamentais para que o seu site seja cada vez mais acessado, visto e encontrado.

  • Slide title

    Write your caption here
    Button
  • Slide title

    Write your caption here
    Button
  • Slide title

    Write your caption here
    Button

Economize o seu tempo

Sabendo da importância dos artigos para o marketing de conteúdo, produzimos textos alinhados às possíveis dores, dúvidas e necessidades de seus pacientes. 


A produção de artigos conta com etapas estratégicas de análises, planejamento, redação, revisão e publicação, sendo o planejamento uma etapa fundamental para alcançar o principal objetivo da produção de artigos: construir e aprimorar o posicionamento orgânico nos mecanismos de busca, para que o site seja facilmente encontrado.

Crie conexão com seus pacientes

O resultado disso é uma maior interatividade e experiência de possíveis pacientes com o seu website, através de artigos que informam e educam o leitor e que são capazes de ranquear nas buscas do Google.

Vamos começar?

Dúvidas Principais

  • Em quanto tempo verei os resultados da produção de artigos?

    A produção de artigos é um trabalho realizado visando resultados a longo prazo. Nesse sentido, é importante destacar que se trata de uma estratégia desenvolvida e aplicada com o objetivo de gerar ranqueamento orgânico, autoridade e credibilidade. 


    Os resultados estão relacionados a uma série de fatores e aspectos estratégicos, como:


    • Estudo e análise de palavra-chave;

    • Quantidade de busca média mensal pela palavra-chave definida para o artigo;

    • Dificuldade de ranqueamento da palavra-chave;

    • Autoridade de domínio do website;

    • Links apontando para o seu website (estratégia de marketing digital chamada “link building");

    • Otimização para motores de busca, do inglês Search Engine Optimization (SEO);

    • Conhecimento do público com o qual se deseja comunicar;

    • Capacidade de reter atenção e leitura, de conversar com o visitante e responder às dúvidas ou questões sobre determinado assunto;

    • Velocidade de carregamento da página;

    • Responsividade do website.


  • Por que a construção de artigos é importante para conseguir pacientes?

    A produção de artigos para o blog faz parte das muitas estratégias existentes no mundo do marketing digital. Através dessa estratégia é possível redigir artigos que englobam todas as etapas da jornada de compra do seu paciente. O artigo é produzido com os principais objetivos:


    ● Ranqueamento orgânico, visando conquistar o primeiro lugar nas páginas de busca para um determinado termo (ou seja, palavra-chave);

    ● Educação e ensino;

    ● Atração de visitantes;

    ● Posicionamento;

    ● Credibilidade;

    ● Autoridade. 


    Os artigos contam, inclusive, com grande potencial de compartilhamento, devido ao fator de identificação, gerando “propagadores” da marca. 


  • Como faço para um artigo meu aparecer nas primeiras páginas de busca do Google?

    Para aumentar as chances de um artigo apresentar um bom ranqueamento orgânico e aparecer logo na primeira página de busca, é necessário todo um planejamento estratégico, que leve em conta os seguintes aspectos:


    ● Definição do tema, levando em conta aquilo que pode interessar e atrair visitantes;

    ● Estudo de palavra-chave;

    ● Estudo do público que se deseja atingir;

    ● Definição do objetivo e do propósito do conteúdo;

    ● Desenvolvimento de uma estrutura clara e concisa;

    ● Seleção de referências para que o redator responsável tenha as informações necessárias;

    ● Definição de CTA e Link Building;

    ● Otimização para motores de busca, do inglês Search Engine Optimization (SEO).


  • Quais referências são usadas para redigir os artigos na Future Marketing?

    A equipe seleciona como principais referências as sociedades (nacionais e estrangeiras), assim como as associações de classe. Mas, além destas fontes, são utilizados também outros sites que contenham pesquisas, dados científicos e estudos, bem como os indicados pelo cliente como boas referências. 

Vamos começar?

Gostaria de ter uma equipe especializada escrevendo artigos para aumentar seu posicionamento orgânico no Google?

Fale conosco!

Solicite uma Proposta
Share by: