Desenvolvimento de

Identidade

Visual

Levamos a Identidade Visual como um ponto crucial do marketing, isso porque ela é responsável pela primeira impressão que o paciente tem de você e da sua marca e, no primeiro momento, é ela que vai dizer quem você é e o que você faz. 

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Sua identidade aos olhos do paciente

Criamos a sua marca levando em consideração todas as tendências atuais de design, bem como um estudo completo sobre você, sua atuação e suas principais características. 


A partir dessa análise, criamos uma marca que te representa de forma holística e desperta sensações positivas nas emoções de seus pacientes.

Conheça o nosso Portfolio

Contato com a marca

O resultado é uma identidade visual exclusiva que traduz a sua missão, valores, princípios e atributos, com o objetivo final de gerar identificação com o paciente através do primeiro contato com a marca.

Vamos começar?

Dúvidas Principais

  • Por que investir em uma identidade visual desenvolvida por profissionais?

    Sua marca deve te representar de maneira holística, desde seu eu pessoal até seu eu profissional. Sua identidade visual será responsável pela primeira impressão que seus pacientes terão de você. Podemos afirmar que ela inclusive terá grande importância no processo de decisão do paciente. Portanto, ela precisa estar totalmente alinhada com você e seus valores profissionais, bem como as tendências atuais de design e marketing médico.


    Toda sua personalidade e valores de atendimento devem ser representados na Identidade Visual através do uso correto de cores, formas, fontes e imagens. Através da sua marca você poderá dizer a seus pacientes quem você é e porque devem confiar em você.

  • Para que serve o Manual de Marca e por que eu preciso tê-lo?

    O Manual de Marca é imprescindível para o uso correto da sua identidade visual. Trata-se de um documento técnico que conta com todas as especificações, informações e demonstrações sobre a identidade visual e como aplicá-la. É através dele que o cliente sempre poderá ter certeza de que sua marca está coerente com o que foi pré-definido na etapa de criação de Identidade Visual.

  • Já tenho um logotipo antigo, devo refazer?

    Para saber se está na hora de atualizar seu logotipo, é preciso refletir sobre os seguintes pontos: 

    1. Meu logotipo reflete quem eu sou atualmente? Meus valores mudaram desde que criei esse logotipo?
    2. Meu público-alvo segue o mesmo? Houve uma mudança de classe social ou estilo de vida deste público?
    3. Meu logotipo está dentro das tendências de design? Posso olhar para ele e dizer que é um logotipo moderno e atual?

    Após responder as perguntas acima, você terá uma visão mais clara a respeito do seu logotipo e poderá identificar se existe ou não a necessidade de atualização. Caso ainda assim não saiba, fale conosco! Podemos marcar uma avaliação da sua identidade visual e sugerir possíveis melhorias.

Vamos começar?

Gostaria de ter uma equipe especializada escrevendo artigos para aumentar seu posicionamento orgânico no Google?

Fale conosco!

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