Case de Sucesso

Tráfego Pago

Como dobramos o faturamento de uma clínica popular


Com a confiança da Clínica Habib no nosso foco em trazer resultados, dobramos o volume de conversões no período de 1 mês. Esse crescimento teve impacto direto na receita da clínica e refletiu no dobro de faturamento, quando comparado com o mesmo período do ano passado.

Conforme o Dr. Habib Adib explicou em seu depoimento para nós:

"Realmente, em pouco tempo tivemos um aumento significativo da procura e consequentemente no faturamento da Clínica Habib. Realizando o acompanhamento dos contatos, notamos que dobramos a demanda em todas as especialidades. Nós tínhamos três períodos de atendimento e agora aumentamos para seis!"
- Adib Habib, CEO da Clínica Habib


Entenda como alcançamos a
satisfação do cliente e métricas excelentes no Google Ads.



Abaixo, seguem mais detalhes sobre a progressão que obtivemos em 31 dias. Ilustramos o comparativo entre o mês de março de 2022 e o período anterior.

Progressão e Evolução de Ganhos

Comparativo 29/01 a 28/02  x  01/03 a 31/03

Número de conversões

1152 x 2321

Custo pago por conversão

Diminuiu 41,5%

Taxa de Conversão

Aumentou 64,2%

O Número de Conversões e Taxa de Conversão teve um grande aumento, ao passo que o Custo por Conversão reduziu significativamente, nos apresentando frutos prósperos, como ilustra o gráfico a seguir:

Um gráfico que mostra o número de visitantes de um site

Sobre o cliente

A Clínica Habib é uma clínica de serviços multidisciplinares, que visa promover o bem-estar e qualidade de vida de maneira acessível a todos, através de valores amenos. Com a expertise técnica do nosso time e o acompanhamento regular junto ao consultório, miramos no aumento do volume de contatos para agendamento e obtivemos resultados fantásticos.

Um monitor de computador com um site aberto.

Trabalho realizado com base em dados

Ao longo do período em questão, foram realizadas diversas análises, levando em conta os resultados históricos das campanhas de Google Ads. Cruzando os mais variados resultados obtidos, como taxa de conversão, custo por conversão, volume total de conversões e as próprias prioridades internas do cliente, conseguimos chegar a um cálculo que nos levou aos investimentos e lances ideais para cada especialidade oferecida pela clínica, bem como entender o comportamento de cada uma das campanhas trabalhadas.


Temos o olhar especializado, apto para entregar números eficazes e valor, além das métricas de marketing:

"A equipe da Future Marketing é muito dedicada e competente, realiza um trabalho sério que acarreta em resultados nítidos. Uma agência que eu só posso elogiar!"

Um fundo branco com algumas linhas

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