No mundo atual, seus pacientes não estão apenas nos hospitais ou clínicas - eles estão online, buscando confiança e competência antes mesmo de marcarem uma consulta. Se você não está online com uma presença forte e profissional, está perdendo uma parcela significativa de pacientes em potencial.
Para aqueles profissionais da área médica que estão dando os primeiros passos no vasto mundo do marketing digital, a Future Marketing oferece uma solução imbatível: o método Ramp-up de websites.
Esta abordagem é excepcionalmente vantajosa
para quem busca estabelecer uma presença online sólida e profissional sem desembolsar grandes somas iniciais. Sabemos que a transição para o digital pode ser desafiadora, por isso estruturamos nosso método de modo a oferecer um excelente custo-benefício.
Com parcelas acessíveis e distribuídas ao longo do tempo!
Facilitamos o processo, permitindo que os médicos concentrem-se no que realmente importa: prestar cuidados de saúde excepcionais enquanto construímos e otimizamos sua identidade digital.
Escolher o método Ramp-up é investir inteligentemente no futuro do seu consultório e dar o salto necessário para se destacar na era digital.
A credibilidade do médico é frequentemente influenciada pelo design do site.
Seja a fonte confiável de informação, estabelecendo-se como autoridade em sua especialidade.
Integrações de agendamento facilitam a experiência do paciente e otimizam operações do consultório.
Seu site atua como um representante constante, atraindo e informando pacientes a qualquer hora.
Compartilhe sua história e paixão, criando uma relação de confiança com os pacientes.
Como os blogs já existem há muito tempo, é normal que as pessoas se questionem sobre ainda valer a pena investir na produção de conteúdo para esse canal.
A produção de artigos para o blog faz parte das muitas estratégias existentes no mundo do marketing digital. Através dessa estratégia é possível redigir artigos que englobam todas as etapas da jornada de compra do seu paciente.
Através da produção de conteúdos é possível gerar credibilidade e autoridade frente a possíveis pacientes, assim como alcançar um bom ranqueamento orgânico.
Essa é também uma forma de gerar e nutrir relacionamentos, bem como ser notado e lembrado. Portanto, é fundamental para a sua presença digital.
O desenvolvimento de um website é um dos primeiros passos para a construção da presença digital, que hoje vem sendo cada vez mais necessária para alcançar maior número de pessoas e, consequentemente, aumentar a taxa de agendamentos de novos pacientes.
O site funciona como uma vitrine das suas áreas de atuação, incluindo procedimentos e tratamentos realizados, além de contar um pouco sobre você, sua filosofia de trabalho e forma de atendimento.
Além disso, o website funciona também como um agente da construção de credibilidade, contribuindo para que você se torne referência em determinados assuntos. Nesse sentido, através do desenvolvimento da presença digital, o site ajuda a fortalecer sua imagem e reputação.
Um bom website deve ser organizado, fácil de navegar e estrategicamente pensado. Esses itens são alcançados através do layout.
Existem muitos fatores englobados pelo layout, sendo alguns deles:
● Hierarquia das informações: Trazendo o que é mais importante primeiro;
● Responsividade: Garantindo que seu site funcionará em todos os dispositivos (desktop, mobile, etc);
● Estratégia: Onde deixaremos os itens mais importantes como botões e Call to Actions em lugares estratégicos para alcançar maiores números de conversão;
● Design: Responsável pelo visual do seu website e identificação com a sua marca pessoal, trazendo autoridade de fala e confiança na sua excelência profissional.
Assim, o layout do seu website é de extrema importância para garantir conversões e transformar leads em consultas, além de garantir uma ótima experiência de navegação aos visitantes.
Para saber se está na hora de atualizar seu website, é preciso levar os seguintes pontos em consideração:
Após responder as perguntas acima, você terá uma visão mais clara a respeito do seu Website e poderá identificar se existe ou não a necessidade de atualização. Mas se tiver dúvidas, não deixe de falar conosco! Podemos realizar uma análise de estratégia e performance do seu website e entender se existe a necessidade de atualização de um ponto de vista mais técnico.
Hoje, os usuários que utilizam a internet têm o que chamamos de "paciência curta". O que isso significa? Significa que há um limite de tempo para o carregamento do seu site antes que o usuário se "canse", perca o interesse e saia da página.
Estudos afirmam que o tempo máximo de carregamento de uma página deve ser de 5.3 segundos, para garantir que o usuário não saia antes do seu site carregar. Dessa forma, é essencial que seu website esteja sempre adaptado para ter a melhor velocidade de carregamento e proporcionar a melhor experiência ao visitante.
O mundo mudou. A medicina mudou. E sua presença online é mais crucial do que nunca. Deixe-nos ser seu parceiro nesta jornada digital. Afinal, sua próxima consulta pode estar apenas a um clique de distância.