Matheus Yamaki

Future Marketing • 26 de agosto de 2022
Matheus Yamaki

Para a criação da marca do Dr. Matheus Yamaki, foi realizado um estudo a partir do briefing preenchido pelo cliente onde foram coletados os conceitos principais que balizaram o processo de desenvolvimento da ldentidade Visual. Sendo eles: dedicação e cuidado com o paciente, excelência acadêmica, inovação, sofisticação, atenção aos detalhes e arte.

 

Como o Dr. Matheus e neurocirurgião, optamos por criar um símbolo a partir de uma representação do cérebro de forma subjetiva, unindo todos os conceitos citados acima em um logotipo sofisticado e tradicional.

 

Foi desenhado um símbolo simples e atemporal, que transmite a complexidade da especialidade, assim como o cuidado do médico com seus pacientes. Além disso, o símbolo levemente subjetivo foi criado a partir de curvas que fazem referencia a arte moderna. Fizemos questão de acrescentar a letra M, inicial do Dr. Matheus, para representar o atendimento único e assim alcançar um logotipo totalmente exclusivo.

Dois desenhos de um cérebro sobre um fundo branco.
Um conjunto de quatro logotipos para um médico chamado dr. Matheus Yamaki.
Um logotipo para o dr. matheus yamaki está em uma superfície de madeira
Uma maquete de papel timbrado, envelope e cartão de visita em um fundo azul.
Um close do logotipo de um médico com um cérebro.
Website do Dr. Matheus Yamaki

Vamos criar sua marca juntos?

Fale conosco!