Marcelo Nunes

Future Marketing • 21 de outubro de 2022
Marcelo Nunes

Para a construção da marca do Dr. Marcelo Nunes, realizamos uma análise do briefing preenchido pelo cliente, onde pudemos coletar os principais conceitos que balizaram o processo de criação dessa marca. Sendo eles: respeito, sofisticação, cuidado, carinho, elegância, sobriedade e acolhimento. 


A maior inspiração para a criação dessa marca veio da natureza. A partir dela pudemos retirar referências que funcionaram com a paleta de cores, traços orgânicos e sensações tranquilizantes e de acolhimento. 


O foco foi criar uma marca que, imediatamente, desperta as sensações tranquilizantes da natureza. Os tons de azul e verde da paleta representam seriedade, confiança e saúde. Enquanto isso, os tons quentes trazem o lado acolhedor e carinhoso da marca. 


A tipografia minimalista é simples e pensada estrategicamente. As fontes se conectam para trazer ainda mais a sensação de conexão médico-paciente. 


Por último, criamos um símbolo humanizado que representa uma assinatura médica com as iniciais do Dr. Marcelo Nunes. Dessa forma, aumentamos ainda mais a sensação de proximidade com o profissional. 

Uma colagem de imagens de uma mulher grávida e um grupo de mulheres.
Um conjunto de quatro cartas com o nome dr. Marcelo Nunes sobre eles
Um pedaço de papel com a palavra homem escrita nele
Um fundo branco com o nome dr. Marcelo Nunes dos Santos.
Um carimbo de madeira está em cima de um pedaço de papel.
Três mulheres posam para uma foto e sorriem para a câmera.
Um lápis está em cima de um pedaço de papel.

Vamos criar sua marca juntos?

Fale conosco!